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Política de Venda

 

A NATIVE pensando num melhor atendimento segue a Política de Troca e Devolução desenvolvida com base no Código de Defesa do Consumidor e prestamos total assistência para suas compras realizadas em nossa empresa.

Vejam os detalhes abaixo:

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DA COMPRA:

Caso você desista de uma compra atente para as condições abaixo:

 a) A solicitação for feita através da central de atendimento (SAC) em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor)

b) Não haja qualquer indício de uso do produto.
c) O produto esteja acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal, na Embalagem Original e acompanhado de todos seus  complementos (etiquetas, tags) e manuais, se houver.

Restituição do Valor Pago: 

Ocorrendo a desistência da compra e a devolução da mercadoria nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita através de depósito ou transferência bancária.

Não haverá restituição do valor do frete.

O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito do bônus inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no endereço da nota fiscal e checagem de suas condições. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita. Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição.

No caso de devolução o custo do envio do produto  por conta do cliente.

 IMPORTANTE: Toda intenção de devolução deverá ser obrigatoriamente comunicada a NATIVE através do link “Fale Conosco" localizado no rodapé através do preenchimento de todas as informações no campo “comentários”,  antes do envio do(s) produto(s), para evitar atrasos e transtornos.

 

TROCA DE PRODUTO SEM DEFEITO:

As trocas de Produto só serão aceitas caso:

a) O produto esteja acompanhado de uma das vias da Nota Fiscal, e na embalagem original;

b)  A mercadoria não apresentar qualquer indicio de uso.


Troca das Mercadorias

• NATIVE assumira o custo do envio do produto na primeira troca do pedido. 

IMPORTANTE: Todas as solicitações de troca deverão ser obrigatoriamente comunicadas a NATIVE através do link “Fale Conosco" através do preenchimento de todas as informações no campo “comentários”, antes do envio do(s) produto(s), para evitar atrasos e transtornos.

 

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

 Todos os produtos comercializados pela NATIVE são revisados antes do envio, no entanto caso seja constatado algum tipo de defeito de fabricação ou imperfeição, que o torne inadequado, ou lhe diminua o valor original, nós nos responsabilizaremos pelo ocorrido.

Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com nossa Central de Atendimento (SAC) pelo telefone: 011 5575-3339. Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de até 90 dias conforme norma do Código de Defesa do Consumidor, para reclamar à NATIVE qualquer defeito detectado neste período.

• A NATIVE assumira o custo do envio do produto na primeira troca do pedido. 

As devoluções para troca por defeito de Produto só serão aceitas caso:

a) O cliente já tenha informado a central de atendimento da NATIVE do ocorrido.

b) O produto esteja acompanhado de uma das vias da nota fiscal, e na embalagem original.

 

IMPORTANTE: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise.

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Tendo um prazo médio de conclusão de 30 dias após o recebimento do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

 

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

Laudo Favorável a troca:

• Após confirmação pelo SAC será creditado o valor da compra sem o frete na conta do cliente, podendo o mesmo efetuar uma nova compra na loja.

Laudo contrário a troca:

• O produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição.

 Itens de reprovação:

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). 
• Indícios de uso inadequado do produto. 
• Indícios de dano acidental. 
• Desgaste natural em decorrência do uso

Obs: Não haverá a devolução de frete.

IMPORTANTE: Todo defeito deverá obrigatoriamente ser comunicado a NATIVE através do link “Fale Conosco“ através do preenchimento de todas as informações no campo “comentários”, antes do envio do(s) produto(s), para evitar atrasos e transtornos. Caso contrário a devolução não será aceita.

Em caso de devolução, o dinheiro será devolvido através do Bcash.

Rua Iguape 240 - Cep: 06790-080 - Taboão da Serra, SP

CNPJ: 54.603.618/0001-75